Rafael Camilo

Diretor de planejamento na Africa

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduado em Semiótica Psicanalítica pelo COGEAE da PUC-SP e cursando MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado na FIA.
Há 10 anos como planejamento estratégico, começou sua carreira na Fischer América, no núcleo responsável pelas concorrências e da estratégia para novos negócios da agência. Na FCB, atendeu os clientes Gafisa, Habib’s, Universidade Cruzeiro do Sul e Azul Linhas Aéreas. Em sua primeira passagem pela F/Nazca, cuidou da estratégia de P&G, Glamour, Google e Trident. Já na Leo Burnett, atuou como gerente de planejamento de Fiat (institucional, produto e varejo), Iveco e Hospital Albert Einstein. Em sua segunda passagem pela F/Nazca, atuou como diretor de planejamento do grupo de contas formado por Guaraná Antarctica, Google e Mizuno. Atualmente, é diretor de planejamento na Africa para Itaú.
Em 2013, foi um dos vencedores da categoria de Planning no Young Lions, com o case de Trident Fresh.

Outros jurados