Meio&Mensagem

Carlinha Gagliardi

Diretora Executiva de Canais e Engajamento na BETC/Havas

Nos últimos 20 anos, a Carlinha tem feito parte das principais empresas de Mídia e Agências de Publicidade do Brasil, transformando-se em uma profissional de Mídia reconhecida e respeitada no mercado brasileiro.
Como Diretora de Mídia da Wunderman, ela foi responsável pela estratégia de canais de marcas líderes como a Vivo, Dell e Land Rover. Mudando para a agência Rapp Collins, Carlinha também cuidou de marcas como Mastercard, Pepsi e Itaú por mais de 4 anos. Sua estratégia diferenciada de CRM para as marcas ganhou duas vezes o importante prêmio nacional de CRM da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Durante esse período, ela também foi responsável pela criação da primeira mesa de performance do Brasil, para o Itaú.
Logo em seguida, no Grupo ABC como Diretora de Mídia, Carlinha foi responsável por contas como Red Bull, Santander, Ambev, L’occitane e PepsiCo – usando seu conhecimento de branding e performance para criar cases premiados. Atualmente, ela é responsável por liderar uma equipe de 45 pessoas na BETC/Havas, como Diretora Executiva de Canais e Engajamento para contas como Peugeot, Accor Hotels, Hershey, LVMH, PepsiCo, Lactalis, Reckitt-Benckiser, Citroën e outros.

Outros jurados