Meio&Mensagem

Karoline Gebrael

International Theatrical Media Specialist, Universal McCann e Sony Pictures (Los Angeles)

Atualmente, trabalhando na Universal McCann, em Los Angeles, para a Sony Pictures como International Theatrical Media Specialist. Eu tenho trabalhado com midia digital nos últimos 15 anos, ganhando uma experiência considerável, especificamente em publicidade digital, marketing, serviços ao cliente, cross-media, games e inovação. Estou focando minha carreira especificamente na Creative Digital Media, ou seja: estou constantemente trabalhando em projetos especiais e encontrando as melhores soluções para meus clientes. Por exemplo, trabalhei em uma campanha para encontrar pessoas para adotar cães e ajudá-los. Os resultados foram mais de 100 mil compartilhamentos, 10 toneladas de alimentos para cães doados e 400 cães adotados. Sinto-me orgulhosa por ter conseguido um objetivo social e esta oportunidade mostrou-me que tenho potencial para fazer mais para o planeta com diferentes insights. Trabalhar em agência de publicidade me possibilitou em trabalhar para grandes marcas e ganhar prêmio pestigiados no mundo todo como Cannes e Clio awards. Eu encontrei um novo pilar para uma marca trabalhar com conteúdo de filmes, promovendo filmes em seus produtos, fazendo promoções, depois de pesquisar profundamente sobre o seu alvo. Isso deu um novo propósito, desafios e atualizou a marca. Minha personalidade proativa tornou a campanha possível. Como profissional, sempre me vi sendo a única pessoa confortável com a Digital, o que me deu a oportunidade de ser uma referência para este assunto, e também me deu mais desafios, porque eu sempre tive que provar de maneiras diferentes. O qual acredito que investir em midia digital é vital para uma marca.

 

Juri de alguns festivais internacionais: New York (OMMA, New York Festival Advertising – Grand Jury, DIGIDAY),  Los Angeles (Mobius Awards), Madrid (El Sol). O qual me da a oportunidade em analisar trabalhos incriveis. Meu critério básico sempre foi motivado no que o projeto ou campanha pode transformar no mundo.

 

Paixão por viagens me deu possibilidades de visitar e morar em diferentes países. Eu morei em Toronto, Nova York, San Francisco. Eu terminei o meu mestrado em Grenoble, na França. Viver no exterior me ensinou que eu poderia aprender mais sobre enfrentar desafios e se envolver com diferentes hábitos e culturas. Conhecer pessoas incríveis de todo o mundo me preparou para trabalhar com confiança em um ambiente internacional.

Outros jurados