Priscilla Ceruti

Head de Estratégia, Dentsu Brasil

Até maio de 2018 Priscilla estava na Leo Burnett, responsável pela equipe de planejamento que desenha a estratégia de Bradesco, das marcas Ferrero e das bebidas alcoólicas e não-alcoólicas da Brasil Kirin (pertencente ao grupo Heineken). Ela acaba de assumir como Head de Estratégia da Dentsu Brasil. Trabalhou com projetos de escopo global, regional e local para clientes como Kraft Foods, Modelez, Grendene, Unilever, Caterpillar, Pernod Ricard, Coca-Cola, Ambev, Kimberly-Clark, Procter&Gamble, Siemens, Burger King e Grupo Pão de Açúcar. Já teve trabalhos reconhecidos por premiações como Effie Awards e Jay Chiat. Graduada em Comunicação Social, com especializada em Marketing, construiu sua carreira focada  em Planejamento Estratégico. Tem passagens por: Agência Escala (Porto Alegre), Ogilvy&Mather São Paulo e pela 9ine Sports&Entertainment. 

Outros jurados