Meio&Mensagem

Cleber de Almeida

Diretor de Planejamento Estratégico, Ogilvy

Cleber de Almeida está a mais de 8 anos na Ogilvy Brazil, onde é diretor de planejamento estratégico. Com mais de 12 anos na área, tem experiência tanto em trabalhos locais, regionais e globais. Já trabalhou com clientes como Unilever (Ades, Maizena), Mondeléz (Tang), Amex e Tim, e atualmente é responsável por um grupo de contas que contempla as marcas Adidas, Advil, Allianz, BMW (carros, motos e Mini), CCAA, Hasbro (Baby Alive, Play Doh, Nerf) e Kroton (Anhanguera, Pitágoras, Unopar).
É responsável por liderar trabalhos de posicionamento de marca, planejamento de comunicação, estratégia digital e de conteúdo, entre outros.
Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduação em Marketing pela Curtin University of Technology na Austrália, além de ter cursado Bootcamp na Miami Ad School de São Paulo e Digital Strategy pela Hyper Island na Suécia.

Outros jurados