Hershey mine

1. Cenário e desafio estratégico de comunicação
Identificar os meios mais assertivos para o target em um ambiente ja dominado por uma marca forte e que se faz necessario um trabalho de branding para o lancamento de novos produtos da linha

2. Qual público-alvo?
Homens e mulheres, de 18 a 25 anos, que estao na fase de fazer vestibular ou ja cursando o ensino superior, inicio da vida adulta, que gostam de momentos de lazer com os amigos, ou assisrindo series e jogando videogame.

3. Objetivos da campanha:
Nao ha objetivos quantificaveis, uma vez que a campanha busca fazer com que as pessoas experimentem os produtos, voltem a comprar, facam o mkt boca a boca, aumentando o share of mind

4. A grande ideia:
atrair os jovens por meio da tecnologia e apresentar de maneira criativa os novos produtos

5. Como se chegou a ela?
atraves da criacao de um mapa de ideias e discussoes que levram ao brainstorms e pesquisa de dados

6. Como transformar essa ideia em realidade?
o racional foi apelar para os vicios do target pelas tecnologias vivendo sua vida totalmente virtual. Para isso criamos um jogo de realidade virtual com oculos vr em acoes dentro de shoppings

7. Mídia (meios tradicionais e não tradicionais) e ações de comunicação
Redes sociais (facebook, instagram e youtube) para divulgacao do game e do video teaserOOH (abrigo de onibus e outdoor) para divulgacao do game nos shoppingsSampling (amostra dos produtos)stand com o game no shoppingDistribuicao de flyers nos shoppings para divulgar o gameCancela do estacionamento do shopping

8. Investimentos
tabela na apresentacao

9. Resultados
monitoramento via redes sociais e pesquisa de campo apos o termino da experiencia do jogopontos positivos – criar nova imagem na mente do consumidor, aumentando o share da empresa e o numero de vendaspontos negativos – o jogo vr nao tera em todo o brasil

10. Resumo
alguma coisa aconteceu dentro da mina hersheys e so voce pode ajudar. usando os materiais necessarios, encontre a solucao para o problema e desfrute do mundo virtual da hersheys criado com a tecnologia do oculos 360!

Patrocínio

Realização